sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Taxas Moderadoras

Governo acaba com taxas moderadoras no internamento e cirurgias.
A correcção do erro de Correia de Campos e do anterior Governo só está concluída quando todas as taxas moderadoras desaparecerem.
Foi isto que sempre dissemos e alertamos.

1 comentário:

el comunista disse...

Erro de C.Campos ou uma medida reacçionária e anti-social que fazia parte das politicas do anterior governo de reduzir as despesas públicas e que agora recuou devido aos acordos estabelecidos com a Ala Alegrista do qual a actual Ministra da Saúde faz parte?
Também sempre se "alertou" e "disse" que o anterior governo,representava os interesses económicos e politicos do grande capital e contra os trabalhadores e sendo assim porque razão os partidos ditos de oposição e à esquerda do PS,na campanha eleitoral não apelaram há DERROTA ABSOLUTA do PS e se limitaram a pedir a perda da Maioria Absoluta, o que implicava a permanência do PS no governo e a continuação das mesmas politicas?.Será isto oposição?
Mais,se durante o debate sobre o programa do governo se concluio que esse programa era reacçionário e mais do mesmo,(eu diria que será ainda pior)não se propôs uma Moção de Censura ao programa do governo? Estavam com medo que o governo reacçionário caí-se?
Afinal onde está a oposição de facto?

"alutaoperaria.wordpress.com"

Nota: caso deseje dialogar e aprofundar este tema que lhe coloco ou outros assuntos relacionados com a luta do proletariado contra a exploração capitalista e o actual governo,aqui lhe deixo o meu e-mail
"jotaluz@gmail.com"
Saudações Comunistas
José Luz