sexta-feira, 13 de junho de 2008

CDU responsabiliza Jardim e Sócrates pela “desastrosa” liberalização

A CDU responsabiliza o presidente do Governo Regional e o primeiro- ministro pelo “desastroso processo” de liberalização das ligações aéreas entre a Região e o continente.
A CDU enviou por correio 1500 postais assinados para o primeiro-ministro, José Sócrates. Uma iniciativa que decorreu da campanha lançada por esta força partidária sobre o processo de liberalização das ligações aéreas entre a Região e o continente.
“Este novo contingente de postais enviado ao primeiro-ministro, depois de 1500 enviados a Alberto João Jardim, foi efectuado porque queremos responsabilizar um e outro por este desastroso processo”, justificou Edgar Silva.
Segundo o líder da bancada comunista, que esteve ontem na estação dos CTT, na Avenida Zarco, tanto o presidente do Governo Regional, como o primeiro-ministro “têm directas responsabilidades” nesta questão, “porque se um pediu o fato à medida o outro fez-lhe a vontade e concretizou esta liberalização que tanto está a castigar os residentes na RAM”.
Dando voz à população da Região, disse que a CDU quer apresentar propostas alternativas, no sentido de que o princípio da continuidade territorial seja concretizado.
“O que nós queremos apresentar na Assembleia da República e o que estamos a exigir com este movimento não é tanto querer fazer prevalecer a nossa opinião sobre esta questão, mas sim fazer com que o que está na lei tenha cumprimento”, rematou.
Sandra da Silva Gonçalves | Diário Cidade

Sem comentários: